quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E eu pergunto: Com que roupa?

Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?


Pergunta que nos atormenta toda vez que temos que sair! "Com que roupa eu vou?", "Poxa, não tenho nada pra vestir", "Qual desses dois looks ficou melhor em mim?", "Não tenho nenhum sapato que combine!", "Mãe, me empresta a sua bolsa?", "Aaaaargh, não tenho nada que preste no armário", "Desisto de ir!"

CALMA, não desista!
 Eu sei, você sabe e todos nós sabemos que sempre que rola um convite para uma festa, balada com as amigas, um passeio no shopping ou jantar com o namorado, já começamos a maquinar na nossa mente o look do dia. E se não conseguimos decidir até o dia esperado sempre rola de querer desistir, chorar, implorar uma roupa emprestada da amiga ou da irmã, perguntar pra todas as amigas qual roupa elas preferem. Ficar indecisa é normal, faz parte do querer estar bonita e se destacar e também é o que nos previne de pagar micos! Ninguém merece chegar num lugar onde todos estão de short e havaianas e você toda montada no vestido e no salto! Pra isso, preparei algumas dicas:

- Olhe a previsão do tempo. Os meteorologistas erram muito, mas não custa dar aquela olhada no climatempo rapidinho. Além de tudo, você precisa se sentir confortável com a roupa, não adianta estar linda e maravilhosa se você está congelando ou morrendo de calor, isso só vai fazer que você queira ir embora rapidinho.

- Pesquise o lugar em que você está indo. Veja se é um bar ou um restaurante em beira de praia ou uma balada mais sofisticada. O importante é que você tenha ideia do local, se é aberto ou climatizado, e de seus frequentadores, assim, você tem mais chances de acertar no look. Vale entrar no site, página do facebook twitter, email, msn, icq, telefone, caixa postal, correio espiritual, e claro, perguntar para as amigas!

- Pergunta o look das amigas. Dessa forma vocês se ajudam e se pagarem mico, que paguem todas juntas! Sempre tem aquela perguntinha básica: "amiga, você vai de salto?", isso vai além do salto em si. Se sua amiga responde sim, quer dizer que ela vai se empenhar em uma produção mais arrumadinha.E claro, também previne que vocês não escolham uma mesma blusa por acidente, ninguém merece! Não precisam ir combinandinhas, mas a verdade é que detesto turmas destoantes demais.

- Experimente a roupa antes. Não é exagero, se você tem tempo, resolva logo a sua roupa! Experimente os looks com calma um dia antes ou até mesmo antes que isso, assim você não corre o risco de atrasar o programa e ainda sair insatisfeita e insegura com o que está vestindo. Antecedência vale para todas as dicas anteriores!


- Se a sua intenção é arrematar o boy, nossa Cher Horowitz de As Patricinhas de Beverly Hills AS IF! tem a solução: 



"Sometimes you have to show a little skin. This reminds boys of being naked, and then they think of sex. And anything you can do to draw attention to your mouth is good."


Ou seja, invista em vestidos e blusas de modelos de alça ou tomara-que-caia, que mostram um pouco mais de pele e sugerem nudez (parece pesado, mas é assim que eles pensam!). Eles adoram quando estamos de saia ou vestidos, pois são as peças que remetem feminilidade. Tenha cuidado com o salto, se você estiver maior que ele, isso pode intimidá-lo. Já ouvi falar que homens tem um certo fetiche por modelos scarpin, opte por um desses se puder! Roupas curtas ou decotadas demais chamam atenção, mas se for muito exagerado, não vai ser uma atenção positiva, tenha cuidado.
Seguindo as leis da Cher, chamar atenção para a sua boca é bom! Vale colocar uma bala ou um chiclete na boca, até o modo como você bebe no copo pode te ajudar. Mas sem ser vulgar!




Outra coisa que pode ajudar: quando estiver em casa, sem nada para fazer, coloque uma música bem animada e comece a inventar produções. Além de se divertir cantando e dançando, aproveite para explorar várias combinações e fotografe os looks! Salve depois em uma pasta no computador e organize como look dia/noite, assim você evite momentos de estresse pré saída.
 Quem se lembra do computador mágico da Cher que montava as produções pra ela? Tão fácil, só sair escolhendo, e ela sempre ficava linda!. Também quero um!


Nada de desespero na hora de escolher a roupa, meninas! Mas é claro, sempre é bom ter uma amiga para opinar, Garota B. me ajuda bastante :)

Postado por Garota A.



Ps.: AS IIIIIIIF!


 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...