sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Valentine's Day


Eu adoro o Valentine's Day! Mesmo quando não estava namorando, achava o dia dos namorados da gringa bem mais legal que o nosso. Aqui é só jantar fora e dar presente. Lá é curtir o dia junto, dar uma lembrancinha fofa e fazer programas legais! Então eu resolvi entrar no clima e fazer uma programação criativa pra curtir o dia 14 de fevereiro.

Pra começar, que tal deixar um cartão fofo que você mesma fez para surpreender o boy?



Se vocês dormirem juntos, rola preparar uma bandeja caprichada e levar o café na cama! Se não der, pedir pra entregar uma cesta de café da manhã também é muito legal!


Ok, você perdeu a hora e o boy já acordou. Tudo bem, ainda dá tempo de fazer uma coisinha gostosa pra ele, tipo uma sobremesa. Você não é jeitosa? Nem eu! Pra isso existe a massa pronta para bolo e brigadeiro todo mundo sabe fazer, né? Também dá pra comprar um cupcake (ou cookie) e decorar você mesma!



É uma boa comer essa sobremesa em um piquenique! Pode ser num parque da sua cidade, no jardim ou até no quarto. O que vale é o clima, tem que estender uma toalha no chão, usar pratos descartáveis e guardanapos coloridos.


Depois que tal suar um pouco? não é o que você tá pensando Hahaha Casal que queima calorias junto, permanece junto. Andar de skate, surfar, pedalar... Qualquer coisa! Só tem uma bicicleta? Ele te leva! Não tem nenhuma? O aluguel é bem em conta.




Cansou? Mas só estamos na metade do dia! Depois de suar se exercitando, vamos malhar apenas uma parte do corpo ou não Vamos BEIJAR! Se o dia estiver chuvoso, sorte a sua, hora de beijar muuuuuito na chuva! Se o dia estiver quente, sem problemas, vamos para debaixo d'água! Hora trocar saliva na piscina! O que importa é beijar MUITO, só beijo de cinema!


Por falar em cinema, vamos pagar um miquinho? Casal que paga mico junto, permanece junto! Lembram daquela cena super famosa de Dirty Dancing, aquela em que o Johnny carrega a Baby? Claro que você sabe qual é, e claro que já teve vontade de imitar. A hora é essa! Seja Baby por um dia e se jogue no boy!

Ainda está se sentindo a Baby? Sim? Ótimo, já que agora vocês vão fazer uma sessão de fotos. Pode ser foto de vocês, de lugares especiais para o casal e de detalhes que só vocês entendem. Seja criativa usando glitter, balões, bexigas, pisca-pisca e seja lá o que for para deixar suas fotos ainda mais legais. É importante guardar esses momentos, e fazer isso de forma divertida é melhor ainda, né?


Depois de um dia cheio desses os dois devem estar cansados, por isso o próximo e último programa é super calminho, bom pra relaxar. Sessão de filmes especiais para o Valentine's Day! Aqueles que você provavelmente já viu, mas são sempre bons de rever. Eis as sugestões:

  • Amor a Toda Prova
  • Romeu e Julieta
  • Diário de uma Paixão
  • Amizade Colorida
  • Um Amor para Recordar
  • Dirty Dancing
Obs.: Sei que a maioria dos namorados não curte comédia romântica, mas é Valentine's Day, poxa! O amor está no ar! E outra coisa: é bom que eles vejam essa maratona de galãs, quem sabe eles se inspiram, né?

Pensou que acabou? Ainda não, falta o presente! Pensei numa coisa bem DIY, que fosse possível personalizar do jeito de vocês e fazer sem gastar muito: um scrapbook! É só pegar a decoração (fotos, imagens, adesivos, glitter, post-it, ingressos de cinema e shows, bilhetes e até mesmo as fotos da sessão de fotos), dividir tudo entre as páginas e adicionar uma capa. Voilà, prontinho para ser entrege!

Agora sim, o dia terminou! mas a noite está apenas começando 

Espero que tenham gostado das ideias e desejo a todo mundo um happy Valentine's Day!

Obs.: Podem aguardar um post sobre o que fazer no Valentine's Day para as solteiras! experiência é o que não falta


Postado por Garota B.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...