domingo, 10 de março de 2013

"O bom filho..."

 
"...à casa torna."

Eu sei, eu sei. Nós merecemos uns bons tapas por tanto tempo fora do ar. Mas prometo que compensaremos toda essa irresponsabilidade com muitas novidades aqui no blog. O bom é que ESTAMOS DE VOLTA! Quero dizer, eu estou de volta, a Garota A está em NYC (preparem-se para posts suuuuuuper legais sobre isso), mas vou levando as coisas por aqui até ela voltar.

Bem, uma coisa que eu reparei é que o blog tem recebido muitas visitas, muitas mesmo. Apesar da nossa ausência, as visitas continuaram crescendo, o que deixa nós duas MUITO felizes. Mas sabem o que seria ainda mais legal? Comentários. Não vou ser uma dessas chatas que ficam implorando e cheias de nhenhenhem. É só que precisamos da opinião de vocês, pelo menos pra saber se estamos na direção certa. Então, quando vocês passarem por aqui, pensem em deixar uma sugestão. (:

É isso, gente. Desculpem as Garotas aqui pela ausência e continuem visitando! A partir de amanhã teremos posts super legais e recém-saídos do forno!

Postado por Garota B.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...